segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sabe quando você fecha os olhos, pensa, idealiza, e parece que esta acontecendo, ou que vai acontecer em minutos, minutos esperados... e sabe quando você esta em um sonho, um sonho longo, como um livro, cheio de expectativa, aventura, romance, e ele é tão longo, que parece real, e é tudo tão perfeito, que você quer acordar e ver tudo como no sonho, tamanho o desejo, que poderia ser um sonho, acordar, e saber que esta aqui? É assim que eu me sinto hoje.



e a vida é um eterno perde e ganha mesmo. Juro.

Parece que tudo está tomando um rumo que eu nunca esperei antes. Tudo muito novo, e eu aqui sem saber o que eu qero e para onde vou dessa vez. Incrivel. Estou ironicamente cansada de pequenas coisas.



E mais uma tarde que passou, menos uma! :)

Tarde silenciosa e cantante. Oh!

terça-feira, 14 de abril de 2009

' Meus sorrisos, meus suspiros, meus sonhos, minha vida,
meus frios na barriga, minha saudade, meu doce, meus pensamentos,
minha inspiração , minha certeza de um futuro bom!'

e saabe, de tããão feliz, às vezes acho que estou sendo egoísta
e não tem ironia isso, rs, juro!

- todos já sabem o que sinto por você, só você não vê. Basta ouvir a tua voz para o meu corpo estremecer!

(L)



segunda-feira, 13 de abril de 2009

Queria usar uma porçãozinha mágica hoje, sair um poquinho da realidade, entrar no meu mundo imaginário, rir das sensações ( que adoro ).
Do you think time would pass me by?

A manteiga derrete na torrada quentinha (comendo demais). Depois não tenho nem como reclamar da minha forma física. --'

Cada vez uma suspresa, e não tem como explicar, apenas sinto,e lembro.Euforia, magia, respiração, súbito, sentidos aguçadissímos, flutuo, vejo coisas invisíveis, reflexos -muitos- não me sinto, e tudo se mexe. Cores, cores, cores, tum tum tum, alguém entende?
Quem ai já provou do êxtase não-imaginário? *----------*
Sensação de descontrole controlável. risos. felicidade ou mal humor, depende. bad trip. Segredos. Tanto faz... É sempre puro e agradável. :)


olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim ..

domingo, 12 de abril de 2009

Eu prefiro a arrogância à mentira. Sempre procurei traçar a minha vida pelo caminho mais curto, me esquecendo que preciso seguir o mesmo ritmo daqueles que me amam e daqueles que eu quero bem. Talvez esses atos tenham deixado marcas permanentes em mim. Nunca pensei em arrependimento na minha vida; para mim, essa palavra não consta no meu dicionário. Apesar de sempre agir por impulso, acho que as coisas são assim porque haviam de ser. Ás vezes, chego a ser insensível a ponto de machucar os outros sem dó e, em outras ocasiões, me sinto ferida por atos alheios que nem intenção de me machucar tinham. Já apostei tantas fichas na idéia de aproveitar a vida sem pensar no que pode acontecer depois, que me acostumei com as conseqüências que isso pode trazer. Aquelas pessoas que sempre estão brincando, fazendo piadas, rindo, tendo atenção de todos e que sentem prazer em deixar os outros felizes, são as mesmas que, em sua solitude têm os pensamentos mais inquietantes, as maiores fixações e as mais capisciosas perguntas.
Quando acharem que me conhecem, eu provo o contrário. Seria impossível os outros me entenderem, se nem eu mesma consegui tal proeza.