...and if you look, you look through me. and when you talk, you talk at me. and when I touch you... you don't feel a thing.
quinta-feira, 20 de maio de 2010
Um pouco de mim
A sua fotografia continua ali, imóvel e calada como ela sempre foi. Talvez um pouco mais imóvel e um pouco mais calada, agora. Só um pouco.. mas agora ela me dói. Seu rosto de lado, como se fizesse uma pose sem querer. Na verdade, a impressão que tenho de você é que faz tudo sem querer. Sem querer me olhou, sem querer me quis, sem querer me prendeu em armadilha. E a sua fotografia agora me dói, porque eu estou presa à sua armadilha, simples assim. E você, (será sem querer?) levou embora um pouquinho de mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adorei o textooo
ResponderExcluir"Desse jeito sem querer, vc vai conquistar a todos, com seus textos"
XD
Bjus
Se "armadilha" fosse a palavra chave acho que ambos cairam nela, e a cada segundo ambos ainda roubam um pouquinho de cada um...
ResponderExcluirO dificil é saber se ainda ambos precisam ficar presos em armadilhas, e cada vez mais, perdendo calado um pouco de si.
Faz tempo que não entro aqui e vejo que as coisas mudaram! Espero que goste de mudanças, pois a vida é assim, sem querer as coisas mudam e as vezes sem querer nos tornamos mais felizes! ^_^
ResponderExcluirTe adoro!
kaaaaren amei esse *-*
ResponderExcluir