sexta-feira, 15 de outubro de 2010

E quando for dividida?

As vezes eu fico pensando em como vai ser quando eu tiver que dividir a minha cama com um homem, todos os dias... eu não sei o que será de mim . Fico pensando se eu serei capaz de dividir a minha vida. Ela é tão escassa, tão pouca, mal dá para eu viver. O que será dos meus pensamentos se eu tiver de compartilhá-los todo tempo? O que será dos meus silêncios? E se eles forem mal interpretados? Eu não consigo explicar todos os meus silêncios. São tantos, eles fazem parte do que eu sou. Eu sou feita de silêncios e algumas palavras entre eles. O que vai ser da minha vida, dividida ao meio? Vai sobrar um pouco para existir por aí, sem ser de ninguém?

3 comentários:

  1. Você tem q pensar que não vai estar perdendo uma metade sua... mas sim que vai ganhar uma metade nova, que vai te fazer viver e sentir coisas novas, coisas que a sua outra metade nunca poderia conseguir sozinha. Acho que ai sim você vai ver como é bom viver ^^

    ResponderExcluir
  2. os olhos permitem que vejamos o mundo la fora.. com o silencio olhamos pra dentro... o seu "mundo interior" nunca sumirá nem diminuira...

    o que realmente conta nao é o que voce diz mas o que voce faz..e a outra pessoa tem q estar em sintonia..

    no amor de vdd nunca se perde, ambos tem q ganhar sempre...

    ;)

    ResponderExcluir
  3. É realmente o que será de você?...O que será de você, quando se sentir “só”, e olhar para o lado da cama grande e vazia que você sozinha não a preenche, é complicado quando pensar em “dividir” nossas vidas, quando exatamente estaremos dividindo nossos momentos de felicidades e tristezas, talvez não fosse dividir mais sim compartilhar, compartilhar esses momentos de que quando mais precisamos de algo, não seria o lado de uma cama grande e vazia com um travesseiro de pena fina e aconchegante, mais totalmente frio e sem vida, e sim de alguém que sempre poderá estar do seu lado te apoiando, realmente nossas vidas são tão escassa, mais escassa porquê acabamos desperdiçando com coisas monótonas e sem valor, e o que Será quando você quiser compartilhar seus pensamentos, de uma maneira como um “desabafo” que te faça se sentir bem, mais de modo que você não seja obrigado a sempre falar para desabafar, basta um olhar, para a pessoa te entender, e te fazer sorrir, o que será de você quando fizer silêncio?...Sendo que ia querer estar falando... Como te explicaria o seu silêncio,... Seria a melhor maneira que você achou de se expressar? ... Ou seria que a única coisa que “alguém” escutasse vindo de você, fosse simplesmente o silêncio do momento que explicariam muitas das coisas que nem você mesmo saberia explicar, o que seria da sua vida “inteira”, sendo que você poderia compartilhar parte dela, para não ter que carregar o mundo sozinha nas costas, será que seria um sacrifício tão grande? E QUANDO FOR SOMADO? "TI"

    ResponderExcluir