segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Far Away, So Close

Sabe, eu queria que você ficasse me olhando de longe, enquanto eu estivesse distraída. Queria que você escrevesse poemas secretos para mim e eu nem imaginasse. Queria que você olhasse minhas fotos, procurasse os meus amigos e chamasse o meu nome sem eu saber. Eu queria que você me descobrisse antes, que eu fosse escolhida por você. E que assim, bem de repente, nossos olhares se encontrassem, depois de tanto se procurar em outros olhares. Mas será que você é dessas pessoas que observam as outras de longe?

3 comentários:

  1. aposto que vc tem varios admiradores secretos ; )

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Sei que varios te observam de longe...
    Mas tenho certeza que um 1 sempre te observou, mesmo quando vc distraida soltava aquele sorriso que você acha bobo, mas que faz ele ficar mais bobo que você de tão linda que você fica, imaginando um dia que seus olhares se encontrem e hoje sabendo que eles se encontraram.

    ResponderExcluir