segunda-feira, 13 de abril de 2009

Queria usar uma porçãozinha mágica hoje, sair um poquinho da realidade, entrar no meu mundo imaginário, rir das sensações ( que adoro ).
Do you think time would pass me by?

A manteiga derrete na torrada quentinha (comendo demais). Depois não tenho nem como reclamar da minha forma física. --'

Cada vez uma suspresa, e não tem como explicar, apenas sinto,e lembro.Euforia, magia, respiração, súbito, sentidos aguçadissímos, flutuo, vejo coisas invisíveis, reflexos -muitos- não me sinto, e tudo se mexe. Cores, cores, cores, tum tum tum, alguém entende?
Quem ai já provou do êxtase não-imaginário? *----------*
Sensação de descontrole controlável. risos. felicidade ou mal humor, depende. bad trip. Segredos. Tanto faz... É sempre puro e agradável. :)


olha você tem todas as coisas, que um dia eu sonhei pra mim ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário