segunda-feira, 27 de abril de 2009

Sabe quando você fecha os olhos, pensa, idealiza, e parece que esta acontecendo, ou que vai acontecer em minutos, minutos esperados... e sabe quando você esta em um sonho, um sonho longo, como um livro, cheio de expectativa, aventura, romance, e ele é tão longo, que parece real, e é tudo tão perfeito, que você quer acordar e ver tudo como no sonho, tamanho o desejo, que poderia ser um sonho, acordar, e saber que esta aqui? É assim que eu me sinto hoje.



e a vida é um eterno perde e ganha mesmo. Juro.

Parece que tudo está tomando um rumo que eu nunca esperei antes. Tudo muito novo, e eu aqui sem saber o que eu qero e para onde vou dessa vez. Incrivel. Estou ironicamente cansada de pequenas coisas.



E mais uma tarde que passou, menos uma! :)

Tarde silenciosa e cantante. Oh!

3 comentários:

  1. Eu adoro fechar os olhos e imaginar que meus sonhos se realizaram......um dia espero abrir os olhos e ver que algo realmente aconteceu :)

    ResponderExcluir
  2. Quando entramos numa fase nova, o mistério nos deixa com medo do que pode vir... Nessas horas é que devemos ter a certeza de que a vida é, como vc mesma disse, um perde e ganha... Então, devemos viver intensamente cada momento... Se hoje nós perdemos, amanhã nós ganhamos... Perder faz parte da vida também é serve para que nós possamos aprender a ganhar mais a cada dia...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu jurava que ninguém lia essa coisa! uahsoaksoaka
    só um amigo meu mesmo e mais ninguém :p
    Fico feliz por saber que vc gosta das baboseiras que escrevo hahaha ;)

    Enfim, realmente há dias em que idealizamos pequenos feitos e viajamos tanto que quando nos damos conta de si percebemos o quanto fantasiamos e acabamos vivendo nosso sonho! Isso é bom, muito bom até, o ruim é que nao fazemos nada para que isso se torne realidade, pq achamos que nao passa se "fantasia" e ficamos sempre nessa! é mal de ser humano mesmo hahaaha mas é isso... vc é assim, eu sou assim! o que podemos fazer? continuar imaginando pequenos feitos e faze-los com que ultrapasse nosso desejo de que aconteça! sonhar é bom né?! fazer acontecer é melhor ainda ;)

    ResponderExcluir