segunda-feira, 1 de junho de 2009

Esse final de semana foi perfeito! Primeiro, o casamento da Fê, e depois viajenzinha pra Campinas :D Tá, não é bem uma viaaaaajem, mas valeu a pena vir! Manhãzinha fria, pés frios, e o coração cheio de saudades... quente. Saudades das noites de msn que falava com uma certa pessoinha que mora em BH! rsrs' E muitas saudades da Van, minha prima liinda! Por falar em prima, a cáa fez uma tatoo, tô louca pra ver. E pra fazer uma também.. eu tatuaria o jack ( A nightmare before Christmas) mas acho que ficaria um pouco gay! =] Assim, decidi qual será a minha. Um trecho de musica de quem?? papa orach, lógico. e depois, um JDS, bem lindo pra companhar! rsrsrsrs. Ele foi ver a Lolly? não dá pra acreditar. não é que esses namoros virtuais dão certo mesmo? Acho que os fakes são bem úteis, algumas vezes! HAHAHA. E eu me sinto feliz hoje. E TEM ESCOLAAAA! \o\ - eu deveria ficar feliz quanto à escola?- talvez. =]
recebi cartinhas semana passada. Uma mais linda que a outra! (L)


"As pessoas têm estrelas que não são as mesmas.Para uns, que viajam, as estrelas são guias.Para outros, elas não passam de pequenas luzes.Para outros, os sábios, são problemas.Para o negociante, eram ouro.Mas todas essas estrelas se calam.Tu porém, terás estrelas como ninguém...quando olhares o céu de noite,(porque habitarei uma delas e estarei rindo),então será como se todas as estrelas te rissem!E tu terás estrelas que sabem sorrir!...Assim, tu te sentirás contente por me teres conhecido.Tu serás sempre meu amigo(basta olhar para o céu e estarei lá).Terás vontade de rir comigo.E abrirá, às vezes, a janela à toa, por gosto...e teus amigos ficarão espantadosde ouvir-te rir olhando o céu.Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir!"

6 comentários:

  1. muito bom o blog e o texto

    parabens

    http://diogostanley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AA eu AMO papa rouach *-*
    eu apoio os fakes
    e fico infeliz indo para a escola HUHUHU
    http://eutambemteodeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aê *-*

    É Kah, nem sempre os relacionamentos dão certo em off, mas no meu caso com a Lolly, deu sim ♥
    É... sei nem pra quê a merda da escola existe. --'

    metido.com' SHAIOSHIAHOISHAOS

    ResponderExcluir
  4. Eu tenhu um fake.....xD

    E seu eu não tivesse pavor de fazer tatto, eu tatuaria "Jacoby Forever"... ta ai o pq do Shaddix.......xD

    Bjinhus, sucesso

    ResponderExcluir
  5. Ele fazia, mais eu exclui, agora so to co o perfil q uso pra divulgar o meu blog na comuna!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. gostei bastante queriida :)
    o ultimo texto é perfeeeito *-------*
    bgs *:

    ResponderExcluir