quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pelos seus olhos eu sou uma pessoa inconsequente, que não sabe o quer da vida e tem medo de tentar. Por eles eu sou mais esperta do que inteligente. Pelos seus olhos sou eu quem não soube tentar e vive agora do presente. Pelos seus olhos eu sou fria e não sei demonstrar os meus sentimentos. Pelos seus olhos eu não sei estabelecer limites ou mensurar os limites alheios.
Pelos seus olhos eu sou muita coisa que eu nem imaginava que poderia ser. Muita coisa que eu não sou. Pelos seus olhos...que nunca souberam me olhar. E os meus olhos às vezes insistem em se guiar pelos seus.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. ta muito bonito karinaa, mesmo mesmo!! *-*
    depois fala dos meus, haha
    vc é uma gênia!! *---*
    diva vc!♥

    ResponderExcluir
  3. Seus olhos, aonde as esperanças mentem,
    Aonde os céus azuis
    Encontram o nascer do Sol,
    Seus olhos, é para aonde eu vou,
    Quando eu vou para casa.

    ResponderExcluir
  4. Nháaac, me dá tua inspiração? q
    Amor, que saudades. ;;
    Né? Concordo com a Carolina: Você é uma gênia! HEHE
    Amo você ♥

    ResponderExcluir