quinta-feira, 29 de abril de 2010


Tudo que você diz guarda uma despedida triste. Mas só eu posso ouvir o adeus de cada palavra sua. Você tem um jeito manso de dizer que o mundo está desmoronando. E eu, secretamente, às vezes desejo que ele desmorone logo. Que tudo recomece com outro começo. E você sabe o que eu queria que mudasse, mas você, secretamente, não sabe se também queria recomeçar. A gente sorri para toda essa areia caindo na ampulheta, porque somos tão tolos... Mal sabemos que o mundo está prestes a rachar ao meio, e que cada um de nós vai ficar de um lado.

6 comentários:

  1. que isso hein karina!!
    gostei do finaal!!*--*
    "porque somos tão tolos... Mal sabemos que o mundo está prestes a rachar ao meio, e que cada um de nós vai ficar de um lado. "

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ^^
    Mas um pouco triste

    ResponderExcluir
  3. para de ficar falando o que eu penso, por favor?
    HAHAHAH
    talento é de família. (:

    ResponderExcluir
  4. mente, abratisézamo .

    O amor sempre vende - principalmente quando com ele vem junto lágrimas.
    quer um conselho?! invista-o na verdade biblica.
    vai receber com juros esse amor.
    (quem tem ouvidos para ouvir que ouça)

    ResponderExcluir
  5. Mais um texto maravilhoso!!!
    Muitas coisas que estão nele,
    estão acontecendo comigo....rsrsrs

    mto bom gostei desse tbm
    =]

    ResponderExcluir
  6. ... mais uma coisa continua assim =]

    ResponderExcluir