sábado, 19 de junho de 2010

cascas, talvez?

Eu logo tracei um perfil dela: estudiosa, perfeccionista (e por isso um pouco chata) e honesta. Dele eu não pude dizer muita coisa, porque ele ficou o tempo todo gastando energia tentando ser legal. Preferia ter visto o rosto verdadeiro, mas não consegui. E tiveram as outras pessoas, observei-as uma a uma, traçando todos os perfis bem detalhados. Eu simplesmenete adoro quando o tempo passa e eu me descubro completamente enganada sobre todo mundo, é o que eu mais gosto. As pessoas usam cascas, vestem máscaras e gastam bastante energia diária tentando ser outras coisas, mas é infalível: vem o tempo e mostra tudo. Fico pensando, o que será que vêem em mim e na minha casca?

                                                                                                  Para A.T

4 comentários:

  1. Do jeito que você fala parece que todo mundo está para te enganar em algum ponto. hehe Espero que você não ache que eu vá fazer isso. ;)

    ResponderExcluir
  2. vc nao tem máscaras... pelo menos não comigo... luvya

    ResponderExcluir
  3. Não é que eu espere que as pessoas estejam prestes à me enganar o tempo todo. Mas sempre acabo por ter uma visão um tanto pessimista sobre isso. Aprendi que confiar demais, estraga. E não, não uso máscaras... só quando é realmente preciso! rs

    ResponderExcluir
  4. também gosto de observar as pessoas e traçar seus perfis. e concordo que a melhor parte e quando percebemos que todo esse trabalho foi inútil e a pessoa e completamente diferente!!

    te amo karina.

    ResponderExcluir