Eu logo tracei um perfil dela: estudiosa, perfeccionista (e por isso um pouco chata) e honesta. Dele eu não pude dizer muita coisa, porque ele ficou o tempo todo gastando energia tentando ser legal. Preferia ter visto o rosto verdadeiro, mas não consegui. E tiveram as outras pessoas, observei-as uma a uma, traçando todos os perfis bem detalhados. Eu simplesmenete adoro quando o tempo passa e eu me descubro completamente enganada sobre todo mundo, é o que eu mais gosto. As pessoas usam cascas, vestem máscaras e gastam bastante energia diária tentando ser outras coisas, mas é infalível: vem o tempo e mostra tudo. Fico pensando, o que será que vêem em mim e na minha casca?
Para A.T
Do jeito que você fala parece que todo mundo está para te enganar em algum ponto. hehe Espero que você não ache que eu vá fazer isso. ;)
ResponderExcluirvc nao tem máscaras... pelo menos não comigo... luvya
ResponderExcluirNão é que eu espere que as pessoas estejam prestes à me enganar o tempo todo. Mas sempre acabo por ter uma visão um tanto pessimista sobre isso. Aprendi que confiar demais, estraga. E não, não uso máscaras... só quando é realmente preciso! rs
ResponderExcluirtambém gosto de observar as pessoas e traçar seus perfis. e concordo que a melhor parte e quando percebemos que todo esse trabalho foi inútil e a pessoa e completamente diferente!!
ResponderExcluirte amo karina.