terça-feira, 4 de maio de 2010

Diálogo do não adianta.

- Estou sim adiando a nossa conversa. É muita coisa que fica perdida na tradução de um sentimento partido. Não vamos entender, nem eu e nem você. Tanta coisa incompreensível.. sobre o quê iremos falar? Sobre o que você nunca disse? Ou sobre o que eu sempre tive que adivinhar? Podemos então falar sobre a praia que sempre ficou nos esperando, que eu fiquei esperando, mas você não me levou. Podemos falar também sobre as fotos que eu sempre quis tirar, mas você nunca levou a máquina. Ou então a gente pode falar sobre todos os textos que eu escrevi para você, mas você nunca disse nada. Você gostou?
- Essas coisas a gente pode sim falar, mas por favor, não me pergunte por que eu fui embora. Eu fui embora porque um dia eu percebi que o amor não é mudo. Porque eu percebi que eu quero ficar rouco de tanto conversar de madrugada. Porque eu vi como o horizonte é infinito e eu quero andar nele até cansar. Eu fui embora porque eu vi como a vida estava me chamando e eu não podia mais deixar o tempo passar assim, tão à toa.

6 comentários:

  1. Nossa mais um belo texto, hj vc está muito inspirada... é um texto gostoso de se ler, quando vc termina de ler, parece que vc quer ler mais ainda rsrsrs ... parabéns XD
    bjaum

    ResponderExcluir
  2. Logo hoje que eu briguei com o Gê, você me mostra? mimimi ;; q
    Enfim, ficou tão lindo, amor ♥
    Inspirada sempre, hm?

    ResponderExcluir
  3. Guilherme Haddida Vasconcellos5 de maio de 2010 às 16:53

    Sabe que eu lembrei de você hoje? Estava lendo o histórico das nossas ultimas conversas. Acho incrivel uma única pessoa conseguir fazer você se sentir tão down. não entendo como logo você, a menina mais incrivel que eu conheci -e uma das mais pé no chão!-, consegue se deixar abater dessa forma. Você tem um outro talento que eu desconhecia, Shaad.
    sinto sua falta, minha melhor amiga, minha irmã. s2

    ResponderExcluir
  4. aaaaaah meu, me identifiquei desde a primeira até a última palavra deste teu texto. Aconteceu a mesmíssima coisa comigo. Mas eu não adiei tanto a conversa...ela aconteceue foi bem amigável, como eunão esperava que fosse!
    lindo texto...
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Grandes metaforas , lindas palavras que cabem dentro de um livro futuramente =D


    bjsteamoadoro

    ResponderExcluir
  6. nossa kah, gostei, demorou pra vc lançar um livro jah meu! RSRsr

    ResponderExcluir