quinta-feira, 6 de maio de 2010

Eu gosto de ler textos que não tem um fim. Textos que contam um pedaço de uma história ou relatam uma experiência, mas que não acabam. Uma frase encerra aquele relato com um ponto final, mas a história fica... assim meio suspensa! Então eu começo a criar o que viria depois. Eu começo a colocar a minha vida naquele texto e as coisas ficam com a minha cara. Eu li sobre uma noiva que conhecia o pai do noivo. O encontro é puro, é bonito. Aquele texto termina com a frase "e caminhamos calmamente para o carro" mas não acaba a história. E eu, na minha cabeça, criei um abraço, um casamento bonito e, como minha imaginação sempre manda no final, ninguém nunca mais sente frio. Não sei porquê, mas nas minhas histórias as pessoas não acabam felizes para sempre, elas apenas nunca mais sentem frio, e ficam com as mãos entrelaçadas, para o resto do que for. Felizes, é claro, mas não para sempre, por que a tristeza é linda. Tem que ter um pouco de tristeza entre um para sempre e o outro. Amor bonito, é amor triste. Pelo menos nos meus finais.

2 comentários:

  1. se parar de sentir frio significar sentir calor, não é uma boa maneira de passar o pra sempre. mas concordo plenamente que o passar sempre feliz não é tão emocionante como com um pouco de tristeza aqui e ali.

    Ta muito lindo!!*--*

    ResponderExcluir
  2. Legal Essa emoção de fazer o termino de textos e hitoria e criar uma pequena Chronica sobre o mesmo ;P adorei ,Seu texto expecifico =D

    ResponderExcluir