terça-feira, 4 de maio de 2010

é só uma coisa que faz parte.

E mesmo quando eu teimo em acreditar que doi, percebo a mentira que estou me contando. E isso sim machuca. E essa sua mania e me surpreender quando eu menos espero? E essa sua mania de me decepcionar quando eu estou esperando que você me dê o mundo inteiro? Talvez a mania seja minha mesmo de te querer tão perto e tão longe. De querer que você leia os meus pensamentos e decifre cada pedacinho de mim. Mas talvez, mais que tudo isso, a minha mania é sempre querer gostar de você sem precisar esperar nada em troca. =]

Acho que fiquei tanto tempo longe, que me acostumei com a ausência; e quando sinto saudades, isso soa como um sentimento comum. Já não doi... faz parte de mim!

Mesmo com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário