quinta-feira, 20 de maio de 2010

Um pouco de mim

A sua fotografia continua ali, imóvel e calada como ela sempre foi. Talvez um pouco mais imóvel e um pouco mais calada, agora. Só um pouco.. mas agora ela me dói. Seu rosto de lado, como se fizesse uma pose sem querer. Na verdade, a impressão que tenho de você é que faz tudo sem querer. Sem querer me olhou, sem querer me quis, sem querer me prendeu em armadilha. E a sua fotografia agora me dói, porque eu estou presa à sua armadilha, simples assim. E você, (será sem querer?) levou embora um pouquinho de mim.

4 comentários:

  1. Adorei o textooo
    "Desse jeito sem querer, vc vai conquistar a todos, com seus textos"

    XD
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Se "armadilha" fosse a palavra chave acho que ambos cairam nela, e a cada segundo ambos ainda roubam um pouquinho de cada um...
    O dificil é saber se ainda ambos precisam ficar presos em armadilhas, e cada vez mais, perdendo calado um pouco de si.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que não entro aqui e vejo que as coisas mudaram! Espero que goste de mudanças, pois a vida é assim, sem querer as coisas mudam e as vezes sem querer nos tornamos mais felizes! ^_^

    Te adoro!

    ResponderExcluir