sábado, 15 de maio de 2010

Que gosto é esse?

Que gosto é esse na minha boca? Não é o seu beijo e nem o beijo de ninguém. Não é o gosto do medo, esse gosto eu conheço bem. Náo é saudade, não é coragem e nem desgosto. Não é nada que eu conheça. Já se passaram tantos anos desde que o homem começou a dar nomes para todas as coisas, eu penso se todos os sentimentos já foram nomeados. Esse gosto, esse sentimento, acho que ninguém deu nome. Eu não sinto fome, não sinto dor, não sei o que é. Não tenho medo dessa vez. Acho que é gosto do tempo passando. Tem nome sentir o tempo passando?



Por K.B e J.P

4 comentários:

  1. Tem sim ^^ isso se chamar VIVER.

    ResponderExcluir
  2. Não sei exatamente, eu chamaria isso de saudades. Mas sei o que você quer dizer. =)

    ResponderExcluir
  3. O tempo passando.. adorei =]
    Viver e estar vivo!
    Vivo por sentir os gostos de tudo que se esta vivendo! :)
    Viver e ser felizzz!

    E vc merece toda felicidade do muuundo s2

    Te Amo Lindaa!♥

    ResponderExcluir
  4. esse sentimento não sei como deveria se chamar, mas sei que todos tbm devem já ter sentindo ou estar sentindo...
    Mais um belo texto =]

    Bjus XD

    ResponderExcluir